quarta-feira, maio 31, 2006

Em defesa da loucura !!!


Platão e Socrátes pregavam uma moral pura, algo que levasse o homem a um a razão, a razão.
O homem, por meio da moral, encontraria as leis que levam a ordem, e encontraria assim a paz na sociedade, claro, uma sociedade sã tem paz e ordem, evolui... a própria Atlantis em terra seca.
A loucura aí seria algo que devesse ser revertido, seria algo incomodo, não havia lugar pra loucos na sociedade de Platão.
Hoje, o que se vê é uma sociedade baseada no pensamento grego e ... imunda, fétida, insana, voraz, bestial. A razão pregada por Platão foi prostituida, violentada. O caminho foi desvirtuado e desvirtuoso, o sangue serviu de almoço pro homem, a razão puta.
Uma sociedade imunda de uma moral fétida e imunda, banhada de uma prostituição de ideais e ideologias de lucro, a fé como fonte de renda e os santuários como cenários de estupros!
Cadê a razão em meio ao caos, o lobo corre desvairado, o tiro estampido aturde a noite, os gritos abafados de uma razão morta. A sociedade prostituta de hoje, finji uma razão e uma moral, fingem e julgam, e castigam, quem não é moral e racional. A miséria ou a cadeia são lixeiras de homens, lixos que fedem mais do que se possa imaginar. E os risos dessa sociedade imoral são enlouquecedores... e finjir não ouvi-los é pior do que a morte. Foram criados mortos-vivos cada vez mais apáticos, que são delisgados ao bel prazer, mamulengos que só dizem SIM e NÃO, pessoas que machucam seu próximo só por inércia, e não falo dos criminosos. Estou aqui falando da pior raça que existe, os morais, os bonzinhos!!! Imundos canalhas brancos, com suas éticas de butique, cheios de dedos, com sua cultura puta e em derrocada, com seus livros burros, sua arte idiota, suas putas mulheres de roupa de marca e perfume de puta.
FODAM - SE CANALHAS !!! ENSOQUEM SUA MORAL NO **!!! SE ENTALEM COM SEU PRÓPRIO SANGUE !!! MERGULHEM EM SUA PRÓPRIA BOSTA !!!
E QUE O SANGUE ROLE SEM PARAR ... QUE O SANGUE AFOGE A LÓGICA.

E ponto final.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial