segunda-feira, outubro 09, 2006

Fotos tôscas 1 - Nicole e Naomi


Nicole Kidman e Naomi Watts e...
Essa foto é muito boa:
1º) Olha a cara da Nicole pro lado do tiozinho!kkk(tipo ela tá pensando:"De onde surgiu esse tiozão tosco com roupa cafona aí do lado! Tá sujando minha imagem pô!")
2º) Nicole de cara fingiu não ver o tiozão, mas Naomi Watts simpaticamente sorria, rezando à Deus pra que o tiozão não pedisse pra abraça-la e fazer "Xissss!".
3º) Olha como a Nicole esmaga impiedosamente a bolsa caríssima! Pensava ela:"vou tascar minha Prada nele se ele chegar perto com esse perfume colombiano!?"
4º) Nicole não titubiava e pensava:"Que lugar mais fulêro esse, nunca mais venho nesse troço, aqui é tão cafona que é bem fácil encontrar meu ex e aquela insossa da Holmes, há...e aquele bebê tôsco! Acho que essa roupa brega com penas de avestruz num deu sorte! E ainda tenho que aturar o pai da Shakira! Ay caramba (ao estilo Thalia!)

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk! essa foi muito boa... você descreveu a cena perfeitamente!

2:05 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial