sexta-feira, setembro 22, 2006

A mídia - parte I


Cara, num sei o q faço! Tô doido, tô doido, tô doido...é já faz um tempo! Tenho analisado como a mídia consegue persuadir a nós, reles mortais, a comprar, adorar , idolatrar e AMAR o que ELES querem. É sério, tive pensado nisso durante um loonngggooo tempo (como de costume), e começei a linha filosófica-análitica-sociológica-pessoal por Black eyed peas, sim eles mesmo! Começei a pensar em como a musica deles é fraquinha e boba, mas que com o tempo... quem não tiver cantando é atrasado e tolo! Peguei uma música deles e ouvi, a música era boba por nascença, e começei a notar que tocava muito no rádio, resumindo... em menos de um mês tinha mudado completamente de opinião - a música era mt massa, e eu adorava Black eyed peas! Se isso não for "manipulação", eu num sei o que é! Mas convenhamos, esses manipuladores são mt inteligentes né?! E sabem mt bem nos deixar doidinhos! Vc deve estar se perguntando por que essa foto nesta matéria... e por razões de dignidade e auto-respeito (e sabendo q seria zoado por todos q conheço, além de sofrer os preconceitos devido) não responderei - não objetivamente! Só direi que : " Salva-me do vazio, salva-me da escuridão..."
Pra quem não entendeu bulhufas, dia 27 eles vêm pra Recife!!!

2 Comentários:

Blogger Vinícius P. disse...

Acho que não deve-se fazer um paralelo entre Black Eyed Peas e RBD. Ok, ambos são manipulações da mídia, mas B.E.P. é muito melhor. E não falo isso pq 'gosto do grupo', e sim pq todos eles são muito mais reconhecidos, pelo grammy por exemplo, pela billboard. O vocalista Will.i.am é extremamente competente, tanto que produz discos de outros artistas, além de compor músicas para o grupo e também pra outros cantores. As pessoas gostam de ambos realmente pela manipulação, mas o primeiro é muito melhor.

7:04 AM  
Anonymous Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk!!! salva-me do vazio, salva-me da escuridão... é hj q Hellcife vai receber essa m****!

9:06 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial