quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Como ganhar um OSCAR passo-a-passo!!!

000No primeiro ano um indicaçãozinha de Ator Coadjuvante em um filme tosco de drama que ninguém viu, pode ser até num filme brazuca. Só pra critica ficar sabendo meu nome e tal.

000No segundo, apesar de minha atuação sobrenatural (adoro essa expressão kkkk) como coadjuvante num filme do Almodóvar, a Academia me ignora, nem me indica, deixando os críticos de cabelo em pé e diversos bolões arrasados. Quem ganha o OSCAR do ano em COADJUVANTE é Johnny Deep (finalmente!). Eu dou entrevista dizendo q ele mereceu e tal, mas a critica ainda quer vingar minha "derrota" e força de todo jeito um lobby descarado a meu favor.

000No terceiro ano, o ápice. Fazendo um musical descerebrado eu roubo a cena e Keira Knightley fica de calça nas mãos, enquanto a crítica me jubila como "A salvação do filme", "A nova promessa de Hollywood". Sei que em dezembro serei a capa da PEOPLE como o ‘Homem do ano’ e por isso fecho um projeto de risco com um diretor porra-loca frânces (cenas de sexo, muito blá blá blá e doses e mais doses de café), todo astro tem q fazer filme porra-loca, senão a crítica caí em cima. Francês? Melhor ainda!
Mas o que ninguém sabe é que desde o começo da carreira persigo que nem um condenado o Stephen Frears, que só agora percebeu que aquele papel de um ‘orfão manco com câncer’ pode ser meu. E assinamos o contrato. O trabalho é duro, eu já posso me achar (exijo chocolate branco vietnamita no camarim e travesseiro de pena de guaxinim). Já posso tirar foto dando dedo.

000Aguardo ansioso, a tal capa da PEOPLE sai. Eu na capa. No rodapé Angelina e o Pitt...eles me pagam, a capa era toda minha.
Chega Janeiro - As indicações. E como já se esperava eu sou indicado pelo tal musical descerebrado (Dirty Dancing 3) e pelo filme do Frears (The Minuts).

000No dia da festa, eu (indicado em ATOR COADJUVANTE por Dirty Dancing 3 e MELHOR ATOR por The Minuts). Vestindo o figurino de Edward (Mãos de Tesouras) ou a roupa branca de Planeta dos Macacos original. Sento na terceira fila meio espremido, ao lado da Queen Latifah e Kate Bates, mas isso não diminui o brilho da festa. Desse ângulo posso ver a calcinha da Jeniffer Lopes.
Whopi Goldberg apresenta a festa, eu não entendo nada, mas rio de tudo.
O Prêmio de COADJUVANTE é chamado, os indicados:

Benicio Del Toro - Che
Alan Arkin - Chamber No.9
Terrence Howard - In My Place
Javier Barden – Sea Lo Que Sea
Eu - Dirty Dancing 3

000Apesar de já ter sido avisado pela Rachel Weisz que ganhei e pra tirar a mão do nariz nos intervalos, faço cara de surpresa e quase forço um choro. Não agradeço muito pra não empatar a festa. A Academia gosta ainda mais de mim.

000Tem uma apresentação medíocre do Cirque du Solei, tento não bocejar, enquanto a Julianne Moore me desenha da outra fila. Diane Lane boceja.
0Finalmente o prêmio de MELHOR ATOR é chamado. Quase tenho um treco na hora. Natalie Portman e Nicole Kidman me esnobam (achei q elas fossem legais), Alice Braga mesmo não ganhando nada em atriz coadjuvante, sorri e me acena (perdeu pra Judi Dench – de novo ela!). Gwyneth Paltrow faz figa, ela é minha companheira de cena no filme do Frears. O fuá dela é tão liso que vejo se tem alface nos meus dentes. Ela cantarola “Clocks” do Coldplay e diz que o marido dela fez pra mim.
000Os indicados são chamados:

Eu – The minuts
Johnny Deep – Don’t Stay
Edward Norton – Listening
Philip Seymour Hoffman – Invincible
Alan Cumming – The Day Green


000And the OSCAR goes to…TULIO! EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
000Eu corro pra pegar meu OSCAR, piso no vestido da Beyonce descabelada, dou um bote das mãos do David Cronenberg e agarro meu OSCAR. Agora eu tô podendo!!!
Digo que o personagem do órfão manco com câncer foi inspirado num amigo e tal, faço cara de choro, agradeço:


0- ... A pequena Polly por ter me incentivado tanto, ao Billy Jack Newaal por ter me ajudado na hora em que precisava, a Dina Whitehouse por me apoiar em minhas idéias, a David Schunter por ser meu grande incentivador, a Mary Hounst por ter me dado a chance, a Telly Manchstorm e a todos por terem acreditado em mim.
Thank you very much.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Hahahahahaha, adorei! Já tinha comentado isso lá blog, ficou ótimo, parabéns! E parabéns também por ser o segundo no Bolão...

Abraço!

6:30 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Amei!!!

pena que pra variar no premio principal o Johnny Depp segue sem ganhar...

bom pra ti!!!

2:43 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Monitor de LCD, I hope you enjoy. The address is http://monitor-de-lcd.blogspot.com. A hug.

9:15 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Genial brief and this mail helped me alot in my college assignement. Thanks you for your information.

2:40 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial