quarta-feira, fevereiro 25, 2009

CARNAVAL 2009 - A gente vai se vê na Grobu

___Loosho, badalação e gente bonita. Incutido dessa tríade de palavras lindas saio eu, viciado em net, atrás dos "brócu" de carnaval.
Minha odisséia a seguir:

Primeiro dia: show de Lenine, vou nada! Tow podre é?! Oush...a chuva tava tão forte que tava levando Recife. E pisar naquela água centenária e assinar atestado de leptospirose. Never! Fico em casa, na net claro, vendo blog de gente pertubada, cinema e otras cositas mas [rá].

Segundo dia: Show de Elba Ramalho [e eu com isso?]. Nunca sairia de casa pra ver aquela mulher com fogo no rabo pra cima e pra baixo por mais de 2 horas. Uó. Inda mais que a garoa não passava. Aquela chuva ia levar meu gel em dois tempos. Não fui. Vi na tv. A repórter [meio desnutrida falologo :P] disse que a noite tava "muito animada" e que o show estava "esquentando o pessoal" [o que significa: o povo tava quase dormindo e que o show tava um saco, tudo isso num frio da p####]. Fiquei em casa acompanhando o OSCAR via net e torcendo pra alguma escola de samba pegar fogo. Axo o máxximo.

Terceiro dia: Tinha que sair. Senão todo mundo ia falar. E pior que nem tinha como dizer que saí nos outros dias [adoro mentir essas coisas, no meu imaginário minha vida bombaaa!], pq entrei no msn e, os mais viciados que eu, viram [fudeu]. Com chuva ou sem chuva teria que sair, pelo resto de gramur que ainda me resta. Ia ter show de Maria aí-que-sono Rita. Muito antes dela entrar [seminua no palco, falologo], teve um supershow com João do Morro [...ei boyzinho vc é papa-frango...] levando o público ao delírio com suas composições inspiradas [adoro clichê]. Cheguei no final, mas ainda pude ouvir a música da Balaiagem e do Kolene. Fiz uma hora básica, com cerveja a 5 real [medo' Oo]. Tinha uma tal de uma tenda eletrônica, pensei ser um oásis, mas se mostrou mais inferninho de quinta mesmo. A música era ruim, o povo feio e pior, tudo ia acabar cedin cedin. Não tinha pra onde fugir, tinha que ver a seminua no palco principal. Ela fez charme [muito charme, 1 hora de atrazo] pra liberar a mixaria. Um show chato, frio e cheio de beesha prontofalei :P

Quarto dia: Falaram de um show de Geraldo Azevedo, mas...e eu lá tenho cara de quem sai debaixo de chuva pra ver Geraldo [quem?] Azevedo? Por favor né, genteim.! Mas era o último dia e acabei indo. Antes passei por Olinda [parece tão simples falando, mas é um inferno chegar lá]. Não conhecia o carnaval de Olinda nem a cidade em si [apesar de já ter sido guia de lá, num projeto da facul!]. Melldeuizz!!! Que ninho de mafuá. Nunca mais volto lá akakaakak mt bêbado, mt gente feia, mt lixo, mt briga e um vuco-vuco que nunca vi na vida. Inventei de ir pros Quatro Cantos [o lugar mais mais da cidade] e acabei levando a maior encoxada da vida. Um horror! Parecia entrega de Bolsa Família. Numa rua tinha o que cabia na cidade inteira. Mt gente mesmo.
___Parti pra Recife [pelo menos lá num tem encoxada, ao menos que você queira], mas nada valia a pena. Tudo muito alegrinho, muito família e cerveja a 5 real. Nunca que iria encarar uma festa daquelas, inda mais porque a cidade estava entupida de câmeras de todas as emissoras imagináveis...ser flagrado dançando marchinha é pior que a morte.
___Resolvi ir pra um barzinho [esse sim um oásis, a princípio], mas acho que toda população jovem de Pernambuco teve a mesma idéia. Achei que aquela construção da época imperial [se não for cheguei perto] iria desabar e já me imaginei na capa do jornal [pelo menos uma perna]. Não tinha ar condicionado e não dava pra abstrair. Nem com 2 doses de abstinto a coisa ficou, ao menos, ruim - tava péssimo mesmo. Resolvi ir embora, convicto de que detesto carnaval, e no caminho ainda vi a Pitty bebaça cantando Reginaldo Rossi pelas ruas. Decadência detected.

___Há, não é que eu tenha nada contra Recife, Olinda, carnaval do Rio e tal, mas realidade é realidade, e num tem campanha pra atrair turista que mude o que é fato.
Carnaval é uó prontofalei :p
Do jeito que sou sedentário...se eu fizer isso, nunca mais ando.

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger ashkationn disse...

horrivel o seu comentario a respeito do carnval aqui de pernambuco.cerveja nao e 5 real como vc falou,que eu saiba aqui e considerado o melhor carnaval do mundo.Respeite nossa cultura popular,pense antes de falar as suas besteiras

3:24 PM  
Blogger cavaleiro_do_caos disse...

que bom que alguem gosta de carnaval..continuo odiando prontofalei :P

obs1: Maria rita = Nossa cultura popular??? Hã???

obs2: "O melhor carnaval do Mundo", a EMPETUR agradece.

11:02 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial