sexta-feira, março 27, 2009

Pussycat Dolls diz que resposta é B e canta "Jai Ho"

Gente, Jai Ho [vencedora do OSCAR de Melhor Canção] já tá bombando nas baladas! UHUUU!!! Esse sucesso foi graças ao remix da música feito pelas Pussycat Dolls, que até demorou um pouquinho pra bombar. A versão até que ficou legalzinha, e tudo que venha de Slumdog Milionaire é bem vindo e legal [apesar do mêdinho básico de que a modinha indiana da Grobo começe]. Bem, acho que a música bombaria mesmo sem essa banda de bunda, mas...

Nicole Scherzinger, vocalista do Pussycat Dolls, [que não é irmã de Schwarzenegger] disse sobre o remix:
"É uma honra poder colaborar com A.R. Rahman e ser uma parte do projeto 'Slumdog Millionaire' de forma alguma. [...] O filme, a história e a música têm um dom espiritualmente muito elevado para mim. Só me resta esperar e rezar para que minha versão de 'Jai Ho (You Are My Destiny)' aflore e se conecte com as pessoas ao redor do mundo. "
A morena também disse que fez bolão para o OSCAR, mas perdeu. Ao ser indagada sobre quantos OSCARs os filme merecia, ela respondeu enfaticamente:

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Blogger Paulo Alt disse...

vlw pela visita no meu blog
legal mesmo saber q tem alguém q concorda e tb acha amenabar um gênio

7:44 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial