sábado, novembro 11, 2006

mim dai! ôxiiiiii...



Desculpem-me, mas ultimamente tenho andando meio estupido o bastante pra num escrever nada nesse blog... sei lá, mas acho q num tenho capacidade bastante (ou nenhum juizo sã o bastante) pra escrever nada construtivo ou moralizante...num tenho moral nem pra mim! A decadência e a indescência me aflingem... sou um resto de mim mesmo, de meus tempos aúreos! Não vou começar a ficar piegas e deprÊ, pois é exatamente isto q me aterroriza, DEUS MI LIVRE! Andei ouvindo uns maus comentários sobre uns blogs aí...vi até criticas sobre ortografia...bem, não acho q blogs são lugares pra se analisar ortografia, e também acho pessoas que analisam ortografia insuportáveis! O caos pra essas pessoas seria o msn...ui!...é tanto "mionha", "aksjhsadhsygfs" e "kkkkkk", que o pobre coitado num ia entender po### ninhuma! Coitados...num entendem q escrever errado na hora certe é até um charme! E com essa perseguição à la Pasquale (Eca nojento!) acabam perdendo preciosidades como os blogs: "Eu diria que..." e "fotos da Sandy pelada"....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial