segunda-feira, agosto 21, 2006

Amor - pilula 3 (ou seria 4?)


Quem disse que não possa ainda existir amor...um amor daqueles! Uma amor de se perder o chão, de se perder a razão e a alma...um tiro na cara, um soco no estômago, um grito sufocado temendo a morte eminente! Amor. Ás vezes é bom emplorar que vá embora, me deixa em paz, mas sabes que te amo...me consome feito fogo...me doma em tuas canções, me encanta! Não consigo suportar toda tua devastadora presença...teu peso. Amor. Me toma por inteiro. Me mostra a vida q não restou pra mim, me arde em tuas chamas. Amor. Me faz ser superior, me transcede, me domina, me faz humano! Amor! amor, amor... te quero tão bem...te amo tanto.

Ao som de :"Imaginary love" de Rufus Wainwright

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

delicia!!! hummm...

1:51 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial