sexta-feira, agosto 04, 2006

Revelação


Sinto algo no ar...é como se tudo estivesse estático, suspenso no ar. Algo me aguarda, posso sentir. É como o cheiro de terra ao começo de chuva...está sempre lá. Algo se aproxima, como uma fera a espreita do bote perfeito, como um tiro certeiro. Não aguardo com ansiedade, claro que não! Naõ sou tão tolo de aguardar algo que nem sei se vem, mas... sinto que devo me preparar pra algo! Algo se aproxima, posso sentir, ouço as tambores anunciarem.
Já faz algum tempo que tenho sentido isso, achava que era algo bom que vinha, é, é isso mesmo, mas depois, depoisde alguns pensamentos e reflexões... não sei. Esse simples sentimento me anima, me dá ânsias, penso constantemente nisso, mas acho natural... já não me importo! Deixo tudo rolar, enfim...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial