sexta-feira, julho 07, 2006

Coisas bonitinhas...


E aí pessoal, não irei me apresentar...
Fico pensando, como hoje em dia as coisas estão ficando cada vez mais bonitinhas, e insurpotáveis. Tudo ,hoje, é coberto de uma ética e de uma "educação", tudo em nome dos bons relacionamentos e de uma boa sociabilidade. É terrível. Terrível ver tudo indo pra onde vai. Se perdeu toda capacidade de agir instintivamente, por impulso. A carne de hoje é perfumada, as pessoas, bonitas e bem vestidas. Perdeu-se toda coragem de agir, toda palavra forte, temos manuais pra tudo, até pra sermos loucos. Hoje é moda ser louco sabia?! Sindromes, compulsões, traumas...tudo de butique. Cleptomaníacos, bodelines, ninfomaníacos... não são mais aquelas pessoas a serem descobertas de antes, e sim, produtos que Hollywood criou a sua imagem para forjar uma loucura sã. Chega! Eu não me vendo tão fácil... tá bom, me vendo,mas... falo no sentido de uma ideologia (se é que ainda se possa ter alguma!). Não vou prolongar esse papo, não sou tão charope... fiquem sós, pois não há nada pior. Me deixem em paz, e... me passa o Prozac.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial