sábado, junho 24, 2006

amor - pílula grandona 3

Por que certas pessoas aparecem em nossas vidas? São encantadoras, nos encedeiam, nos encantam... e pelo simples fato de existirem, nos absorvem e nos matam.
Por que que temos de viver todo esse calvário da mar? Sofrer todo o peso do mundo,? Chorar a vida passada? PORRA! Será que tu não vê que eu te amo?!!! Não se faz de inocente, minha vida não é nada sem ti... não me jogue aos leões, não estraçalha minha carne, mas... me incedeia!
Quantas poesias queres? De quantos beijos precisas? Quanto vinho? Quantas rosas? Te dou TUDO, até o INFINITO, minha vida, TUDO... mas me dá só um pouco, só um pouco de teu existir... te amo tanto...
Senhor... por temos de sofrer tanto...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial