sábado, junho 17, 2006

A normalidade é tôsca, eu não!

Tava terminando meu trabalho de filosofia, uma montanha de papel q seria insurpotável se não fosse sobre meu amor: Nietzsche! Bem... voltando... estava fazendo meu trabalho pra entregar no mesmo dia, era umas 2:30 da tarde, não tinha nem almoçado ( eu nunca almoço), tava digitando crente q tava perto do final. Mas... o computador desliga na minha cara. Foda. Respiro, mantenho a calma, grito um "PORRA, FUDEU!!!" bem alto, respiro... tô calmo de novo, háaaa... vamos lá de novo. Religo o pc, o desgraçado apagou metade do meu trabalho, tinha demorado duas horas fazendo aquilo, miserável. Mas, tá bom, a culpa foi minha quem mandou não salvar, otário. Refaço tudo, bolhas nos dedos, tendinite e o escambau... ai q saco! Termino metade, quando... a porra do pc pede um cartucho novo de tinta preta! Miserável desgraçado!
Porque ele fez isso se eu nem tava usando a impressora, q pc mais metido, canalha sujo!
Tudo bem, calma. Peço dinheiro a véia, mas... meu Deus do céu, vou ter q ir até aquele fim de mundo a pé, debaixo do sol escaldante das 3 horas, ninguém merece! Encaro o sol, detesto o sol, ele me seca que nem um condenado, chego no lugar q carrega cartucho. Cinco contos, espere cinco minuntos. Espero, claro! Na tv um jogo medíocre, Holanda e alguma coisa do Oriente Médio, sei lá, esse povo é tudo igual mesmo. O cara de recarga é tosco, fica rindo pra mim, tosco. Digo q vou em um lugar e volto em cinco minutos pra pegar o cartucho cheio, ele pergunta meu nome pra dizer a atendente, eu digo, ele entende Alho, foda! Repito e dou o fora!
Vou farmácia. Volto depois de 10 minutos, o cara não tá. Espero. Ele aparece, dou o dinheiro e parece q o desgraçado não quer pegar, tosco, um outro cara pega, estranho, mas isso não me passou despercebido.
Pego o cartucho e recebo a recomendaçao de não balançar e nem chaqüalhar o cartucho, tudo podia esborrar e melar o chip, e ai tudo fudia duma vez! Porque ele me recomendou aquilo, por acaso eu tinha cara de quem iria chaqüalhar cartucho? Eu tenho cara de quem chaqüalha cartuchos de tinta preta de vez em quanto? Minha cara era de quem chaqüalha cartuchos de tinta preta epson de vez em quando? Tôsco? Tosquissímo.
Vou andando devagar, boto o cartucho na bolsa, tomo todo cuidado pra não chaqüalhar, afinal o cara falou, eu sou o tipo de gente q chaqüalha cartucho. Vou andando quando de repente... um senhor simpático me para. Ele está dentro do carro, um fusca velho, fala algo q não entendo. Chego mais perto, "- Dá pra tu dar uma empurradinha pra mim?" Claro! Empurro o fusca, não consigo sair do canto, o chão tá cheio de pedras, quase escorrego. Digo ao senhorzinho: "Não dá pra empurrar, o chão tá escorregando."
Ele olha pra mim, vejo q o piso do lado do carro não tem pedras e resolvo empurrar pelo lado, empurro, vejo a lataria, velha e suja, queira Deus que eu nunca tenha um desses, e que eu não fique tão suburbano quanto aquele senhorzinho impotente, o fusca sai do lugar, começa a andar, foi, vai embora. Sinto uma sensação boa, uma recompensa, ajudei o senhorzinho, sigo meu rumo, vou pra casa, êita porra! E a porra do cartucho q não era pra chaqüalhar! Olho na bolsa...
tá intacto. Ufa! Graças a Deus!
Chego em casa e boto o cartucho logo na impressora, se désse problemas eu não iria trocar nem a pau! Não naquele sol todo! Não dá, ainda bem! Começo o trabalho quando... meu pc pára. Desgraçado, quer me sabotar de todo jeito! Diz ele que o PC lin, ou coisa parecida, vai fazer uma busca de virus... logo agora na hora de eu fazer meu trabalho! Tá bom, faz essa porra dessa busca logo! A busca demora meia hora, e no fim ele diz q o pc não tem nada! Nojento, e o pior é q o pc tá pôdre de virus! Não perco tempo, digito depressa, é pra hoje, o relógio toca, martela, tic, tac, tic, tac... o suor frio bate, 4, 5 , 6, 7, meu Deus levei falta, 7:30, 7:45... essa angústia não tem fim... corro, imprimo, mas demora, são mais de 30 páginas de trabalho, imprimo mais meia hora, corro, banho, roupa, espelho, passe fácil, livro, telefone?(não melhor depois!), corro. Pego o ônibus, q toma um destino errado, me leva pra longe, corro... halls, água, chego na hora.
Eu sempre chego na hora!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial