segunda-feira, junho 12, 2006

psicopata maluco-vol 1

Meu Deus! Acho q cai do berço quando era criança ou coisa parecida... como alguém pode fazer certas coisas tão insanas?! Não sei se vou falar sobre isso em códigos ou se... sei lá vou enrolar, mas queria entender porque tanta insanidade e falta de noção numa pessoa só, EU!
Sabe aquelas coisas q todo mundo diz pra vc não fazer? Aquelas q até vc mesmo, em toda sua plena insanidade louca, sabe q não vai acabar bem, e q no fim vc vai se fuder? Aquelas coisas q antes de vc fazer já sente o cheiro da palavra "problema"?! Bem, eu faço esse tipo de coisa! E pior... nem sei porque faço! E pior ainda... acho engraçado!
Ai Deus, por favor juizo, pois preciso de muuuiiiitttttooooo. De um tempo pra cá me atacou uma fase de loucura q nunca tinha me ocorrido...um mal repentino...uma praga asiática qualquer... socorro por piedade!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial