sexta-feira, julho 07, 2006

Marcelo Camelo


Se Deus tivesse voz e pudesse demonstrar toda pureza e alteza de seus pensamentos em palavras, com certeza, teria a voz de Marcelo Camelo. Dos mais puros e limpídos nectáres, vindo dos anjos, do infinito... me encanta. Me invade de delirio ao menor timbre de tua voz. És para mim todo o infinito, a vida em uma nota... uma canção para a vida toda. Canta e me encanta... e viajo com o balanço do mar, ai Iaiá, o vento que passa é azul, e o tempo parou. Que tudo seja eterno enquanto você cante, meu amor.

3 Comentários:

Blogger caso.me.esqueçam disse...

tava procurando por 'um mundo em que o passado ocupasse pouco ou nenhum lugar, ou pelo menos isento de deveres ou de saudades, já que a recordação da própria alegria tem as suas tristezas, e a lembrança do prazer pode eivar-se de dor' e encontrei teu blog. tava procurando o que? 'um mundo em que o passado ocupasse pouco ou nenhum lugar, ou pelo menos isento de deveres ou de saudades, já que a recordação da própria alegria tem as suas tristezas, e a lembrança do prazer pode eivar-se de dor'. isso mesmo. daí encontrei teu blog. gostei. tinha que dizer, né? é.

7:16 PM  
Blogger Vinícius P. disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

5:43 PM  
Blogger Vinícius P. disse...

Ae, seu blog continua ótimo. Ao passo q dou muitas risadas, também fico impressionado com a inteligênica dos comentários... hehehe. fiz um novo blog, não é tão interessante como o seu (o meu só fala de cinema, pra variar), mas acho q vai durar mais que os 3 blogs anteriores... rssss. http://cinemaeeu.blogsgpot.com. Ok. continue assim

11:24 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial