segunda-feira, julho 02, 2007

Minhas vidas passadas

2:00 da tarde, dia quente

000Antes do almoço, ventilador barulhento e o Damien chorando suas dores.
0Vejo a nova cara do IG, bonitinha e parecida com o e-mail do messenger original, pulo a mãe da Britney e a Joss Stone como cantora mais mal vestida, procuro nada especifico.
0Entre um convite de ver a fotos da garota Morango e jogar Super Mario online, me deparo com o desafio, lá está ele.
000"Descubra quem você era nas vidas passadas!" Nossa, pomposo esse convite hein?!
0Não exito, e mesmo contrariando os canônes de centenas de dezenas de igrejas evangélicas que falariam em feitiçaria e no Demo (sempre ele), entro sem exitar.
0Sempre quis saber esse tipo de coisa e Damien me deixou fragilizado.
000Meu medo?! Quem sabe descobrir que era um puta com AIDS, ou um pastor pedófilo, um nazista corrupto ou um funcionário público. Sei lá, sempre sonhei com hippies em Woodstock e feitiçeiros na fogueira da Idade Média, podia até ser um suicida em qualquer epóca que morreu de overdose...seria do mesmo jeito cool e me explicaria muita coisa.
000Me aventuro num teste (sempre eles) que me adverte "Não continue se não tiver maturidade espiritual suficiente pra saber da resposta", entro mesmo assim, acho que nunca terei essa coisa.

A freira por determinação da família
O soldado sem distinção
A solteirona
O senhor feudal falido


000Nossa! Que modernidade é essa que joga na nossa cara 4 gerações passadas de nós mesmos antes mesmo do almoço e entre Super Mario e fotos do Morango?!
0Tempos estranhos esses. Mas até que Super Mario é bem legal.
000Concordo com o resultado, subconscientemente faz muito sentido, principalmente a freira.
Escrevo o post e Damien ainda chora suas dores quase gritando, uma dor de amor, por dentro e sem cura.
000Chora não Damien, ela volta.

http://somostodosum.ig.com.br/testes/vidaspassadas/

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Olá Cavaleiro..
Li o seu comentário no Bloguius.
Não é questão de incomodo nenhum da minha parte, quero que fique claro, mas será que me permite saber onde o achou??
Pude perceber no seu perfil alguns gostos em comum, como os Hermanos, o filme As Horas e o livro Mrs. Dalloway, o qual, por sinal, me despertou um enorme interesse há pouco tempo. É bom mesmo o livro?
Quanto ao seu post, apesar de não conhecer Mutarelli, sua frase não deixa de ser apreciável.. hehe
Espero não tê-lo importunado demais com as perguntas.
Até!

1:21 AM  
Blogger Unknown disse...

E ae! [Como você se chama mesmo?]
A sim, no blog do Medina.
Quanto a linguagem dos posts [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk], eu
compreendo por me cobrar mesmo o fato de haver alguma compreensão,
mas na realidade, não sei bem se seriam realmente os mesmos motivos: monotonia,
saturação, esse tipo de coisa.

Pois é, eles deram uma pausa, mas quando voltarem, creio que voltarão ainda mais forte..
tem lá os seus as suas vantagens, né? Mas porque o Amarante te paga, ele que deu a idéia da pausa??

6:08 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial