segunda-feira, agosto 21, 2006

Rufus Wainwright


Como nesse mundo de caos podem exisitir rosas nascendo no asfalto? Como nesse mundo de imundices possam triunfar os anjos? Como no universo de tempo possam pairar sobre nós seres místicos? Como suportar um amor maior que a própria existência?!
Tempos desses descobri um achado, algo que mudaria minha vida. Tava ouvindo uma trilha sonora de filme quando encontrei algo surpreendente: Rufus Wainwright! Que voz! Não deu outra...foi fui possuido por todo lirsmo e beleza de suas canções...
Transpondo amores em forma de músicas e fazendo o mundo parecer mais nojento do que na verdade é, Rufus é um anjo, perdido num caos de imundice e repetições! Dias desses ouvindo uma de suas músicas, cheguei a esquecer de onde ele era, "EUA?! Há é mesmo!"...não importa, nada importa quando rufus canta. Talvez quando sonhamos chegamos em um mundo totalmente diferente, um mundo livre de dor e sofrimento, um mundo puro e belo. um mundo de canções e poesias, um mundo belo, onde a melodia do entardecer seria bela e sensivel, um mundo perfeito em que somos levados pelo som de Rufus. Um triunfo.

Ao som de: "Hallelujah" de Rufus Wainwright

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

tb vi! parece q é ess mesma!

3:35 AM  
Blogger cavaleiro_do_caos disse...

é essa musica Hallelujah aparece no filme shrek 1 como tb aparece no final de um dos capitulos mais marcantes de The O.C, fato q fez com que uma debandada de gente corresse atraz de saber quem cantava tal musica - Rufus!

2:42 AM  
Blogger Vinícius P. disse...

eu nem sabia, tou escutando faz um tempão. vi em the o.c. e gostei muito e fui atrás pra ver quem cantava, como vc disse... rsssss

10:19 AM  
Blogger Rodrigo Barros disse...

E a foto do meu blog é que tá forte né?!
kkkkkkkkkkkk
Cuidado com o espelho rapaz...vê se num deixa ele embaçar!

Valeu o post lá no meu blog!
Abraço!

12:17 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial